domingo, 4 de março de 2018

Encontro com o escritor David Machado (21 de março, 11h, "Centro Jovem - Puente Real", Badajoz)

Como já vem sendo uma tradição na nossa escola, todos os anos, o departamento de português tenta organizar atividades culturais com grandes nomes da cultura em português. Orgulhamo-nos de o IES Rodríguez Moñino já ter contado com a presença de nomes indiscutíveis da música, do cinema e da literatura portuguesa aos quais se junta no próximo dia 21 de março o escritor David Machado.

O percurso literário do David fala por ele próprio e para nós é um prazer podermos recebê-lo neste encontro literário dinamizado pelos alunos de 4ºESO e 1ºBachillerato.  Esta atividade encontra-se inserida na "Semana Cultural" do IES Rodríguez Moñino e contamos com o apoio do "Centro Jovem Puente Real" que, amavelmente, nos abriu as suas portas para recebermos o David.

Privilegia-se a assistência da atividade aos alunos do IES Rodríguez Moñino, no entanto, em caso de haver interesse de outras pessoas em assistir ao ato, é favor porem-se em contacto com a comissão organizadora através do seguinte e-mail: dptoportuguesmonino@gmail.com ou através do contacto telefónico do IES Rodríguez Moñino.

Até breve!




Sem comentários:

Enviar um comentário